Institucional

A Igreja Esperança e Vida é uma obra cuja origem e fundação,  atribuímos ao Senhor nosso Deus.

Tudo começou, quando quatro irmãos e um sobrinho dispuseram os corações a serviço da evangelização. A princípio, fomos a cidade de Penedo (Al) e Neópolis (Se), na intenção de encontrar um lugar onde pudéssemos dar início a este trabalho evangelístico, todavia, não era nestas cidades que o Senhor pretendia nos usar no momento.

Sendo assim, aguardamos em oração, esperando uma resposta do Senhor. Em algum momento, algumas pessoas da cidade de Campo Alegre procuraram  o pastor Dermeval  que de pronto os visitou, iniciando assim alguns  de nossos primeiro encontros.

A partir deste contato,  marcamos nosso primeiro culto na sede Comunitária do povoado Novo Mundo, na cidade de Campo Alegre, no dia 14 de Agosto de 2011. Tendo como pastor fundador, o pastor José Roberto Lira e co-fundador, pastor Dermeval de Lira. Em seguida, alugamos nosso primeiro prédio e inauguramos a igreja com o nome IGREJA ESPERANÇA E VIDA, nome este, inspirado na proposta de levarmos esperança e vida as pessoas com a mensagem do evangelho.

O nosso objetivo é propagar o ensino da Palavra de Deus onde quer que cheguemos.